
|
HONDA CMX500 REBEL *NOVA*
Ano: NOVA
Marca: HONDA
Modelo: HONDA CMX500 REBEL *NOVA*
Categoria: LIGEIROS
Cilindrada: 500
Combustível: Gasolina
Cor: VARIAS
N. portas:
Stand: Stand 3 - Av. Cantarias
6.150,00 Euros
Deixe a sua marca.
A CMX500 Rebel proporciona liberdade a todos os motociclistas, em particular aos detentores de carta de condução A2. Com um potente motor de dois cilindros paralelos refrigerado por líquido e montado num chassis baixo, é uma moto impressionante, uma tela em branco, e está pronta para tudo o que a sua imaginação quiser.
A Rebel segue um caminho diferente.
Com o fiável motor de dois cilindros paralelos, a resposta é adequada, suave e linear, ideal se está a transitar de uma moto mais pequena. A posição de condução é relaxada, com o condutor sentado no banco de altura reduzida e braços estendidos, pronto para a autoestrada; é confortável e fácil de manobrar também a baixa velocidade.
Ao valor P.V.P acresce despesas de documentação(450euros)+extensão de garantia de 2-anos caso o cliente pretenda(325euros;)
CREDITO IMEDIATO-O%ENTRADA---EXCELENTE OPORTUNIDADE DE NEGOCIO-TEMOS MAIS DE 200 VIATURAS EM STOCK-ENVIAMOS PARA QUALQUER PARTE DO PAÍS E ILHAS-SOLUÇÕES DE CREDITO ATÉ 120 MESES-O%ENTRADA-ABERTOS TODOS OS DIAS DE SEGUNDA A SABADO DAS:9H00 ÁS 21H00-DOMINGO-DAS:14H00 ÁS 21H00*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.Todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.
|